domingo, 17 de julho de 2011

The Phantom of the Opera is here...Inside my mind ♫

Só não pudia dormir sem postar o video do Nightwish cantando essa musica *-* alias, hoje eu vi o filme [/megusta apesar de ser as musicas um pouco semelhantes (tudo o mesmo estilo) gostei bastante !!


(*-*)>>

Nt: Dia estranho, meio monótono e incompleto, parece que meu descanso é minha própria agonia,já que nesses períodos,quase sempre fico distante de quem me faz rir, querer partir uma mesa em duas...A verdade é que normalmente nessa época, tenho que dividir meu tempo com a família, mas minha família de amigos sempre me faz tão bem,que acabo sempre querendo ficar com eles. Eu amo minha família,mas é que normalmente, na minha idade, eu acredito que seja normal querer ficar com os amigos, pessoas de minha idade >< ai chega as férias e com ela, não um descanso, mas um misto de tudo, desequilibrando meu temperamento instável por completo. Agora eu não sei de mais nada >< só sei que quero comer a massa com queijo da maninha ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário