domingo, 24 de julho de 2011

Inspiration

Muitos cosplayers (acredito que a maioria) tm seus cosplayers preferidos,aqueles cosplayers que eles consideram foda e que usam(ou nao) como sua inspiração de cada dia -q Contudo a maioria (que eu conheço,pelo menos) se espelha em  cosplayers japoneses, como se apenas cosplay japonês fosse bom- o que não é verdade- existe muitos cosplayers que não  são japoneses e que são ótimos,inclusive brasileiros. Prova disso é que se não me engano no ultimo ou penúltimo WCS os vencedores foram brasileiros (H).
Enfim, como todo cosplayer que possui sua inspiração, comigo nao é diferente e eu tenho sim uma cosplayer que para mim é a mais foda e um dia, gostaria de ser que nem ela ><" ou pelo menos perto do que ela representa pra mim,pois minha admiração vai além do cosplayer, ela é simplismente foda oisuiosa' de quem estou falando? Nada mais nada menos do que a cosplayer russa SelfOblivion, que ficou bem  conhecida pelo seu cosplay de Mr.Leto como ela mesmo chama <3 link aqui. *-*' alias, vocês sabiam que o proprio Jared assistiu o video e comentou no twitter? yep , she is so cool -qq Prova de que nem todo cosplay tem como inspiraçaõ cos japa é minha amiga, milly morpe (Sticky Snow) que admira muitoo a cosplayer-cujo pais de origem não me lembro- K-a-n-a ^^'


Bom,pra encerrar, não que eu não goste de cosplayer japones, acredito que existam muitos, e otimos cosplayers, contudo, a quantidade exagerada de photoshop que a maioria usa meio que me decepciona, pois se é pra editar tanto a ponto de me tornar outra pessoa, não sou eu fazendo o cosplay, eu sirvo apenas de esqueleto,base para uma penca de filtros,edições e etc para mim tentar ser o que não sou de fato.Sim, a Self usa edição, de fato,mas não é aquela coisa exagerada, de fato ela é bonita e uma ótima cosplayer :'D - sss
Bem, sem julgar a inspiração de ninguém-q respeito sempre! e fiquem agora com mais uma foto da Self (tri intima né?) -QQ mentira porque eu to no not e não to conseguindo então fds :'D ~essae bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário