domingo, 10 de julho de 2011

Nouhime *-*

Falar um pouco sobre a personagem do meu único cosplay anual (o único que sai esse ano-q)><  :Nouhime (Lady Butterfly) do anime Sengoku Basara e jogo(também chamado de Devil King).



Nōhime também, Nouhime , Kicho ou Lady / Princesa Noh , era a esposa de Oda Nobunaga , um daimyo importante durante o período Sengoku da história japonesa. Seu nome próprio era Kicho, mas desde que ela veio da  Província Mino, ela é mais comumente referido como Nōhime (Princesa de Mino). Ela era famosa por sua beleza e inteligência.
Nōhime pai era o daimyo Saito Dosan e sua mãe era conhecida como Omi no Kata. Nōhime se aparece muito pouco em qualquer registro histórico, e não há muita informação sobre as datas de seu nascimento ou morte, no entanto, propôs as datas de sua queda de nascimento entre 1533-1535.
Nōhime é descrita como extremamente inteligente e belíssima. Em seu casamento, Nobunaga descreveu-a como tendo "a mente de um gênio e a  aparência de uma deusa." Ela era casada com ele em 1549, durante uma trégua entre seu pai, Nobuhide e Dosan Saito.O casamento foi um gesto político e muitos acreditam que houve pouco de amor entre Nōhime e Nobunaga.Embora ela fosse a esposa oficial de Oda , frequentemente acreditam que ele "concentrou" o seu amor na sua concubina, Kitsuno, que lhe deu seu primeiro filho, Nobutada. Nōhime nunca foi capaz de conceber uma criança com Nobunaga e acreditava-se que ela era estéril. Três anos após a morte do Rebellion Honnoji e Nobunaga, um de seus filhos deu dinheiro para Nōhime.Por falta de registro histórico, não há muita informações  do que aconteceu com Nōhime ou até a data da sua morte. No geral, pode-se dizer que a vida Nōhime como é conhecida agora é mais uma mistura de lendas, contos populares e tentativas de meias-verdades.
Espero que meu cos fique digno como este *-*
Bom, isso é um pouco da historia dela, mas o que me levou a querer cosplayala? Ela é foda, linda e inteligente é claro OSUOISA ' (como eu ,bleeh><-ou n) mas, veja bem, no meio de uma batalha, de kimono, ela puxa uma metreladora enorme do nada!!! Da onde ela tirou??? é um mistério, mas que seja *-* eu amo ela <33333


Nenhum comentário:

Postar um comentário