sexta-feira, 8 de julho de 2011

HOII !

Hoi! Eu sou a Alie, escritora e autora do Redstar. Na verdade, Alie é um codinome( sério?) mas vou fazer misterio mwahaha' -n.Ok, parei.Meu nome é Mariana, vulgo Mari(mas podem me chamar de alie, na verdade, não sendo ofensivo, do que quisérem ).Escrevo em blogs a um bom tempo, na  verdade eu usava o wordpress antes, mas como ele me limitava muito migrei para o Blogger e bom, aqui estou. Tenho 17 anos, sou do signo de Aries e pretendo me formar em produção audiovisual. Criei  o blog para poder expor minhas  ideias, opiniões, criticas, postar coisas que eu considero legais e que me chamam atenção, além disso , futuramente pretendo criar mais duas paginas : Uma com meus cosplays (sim, sou cosplayer) e outra com meus desenhos (sim eu desenho-q). Bem,espero que gostem, acompanhem e comentem : )

Brinqs- ou nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário